plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADES

IFPA oferta mais de 6 mil vagas no Processo Seletivo 2022

Interessados devem se inscrever dentro do período de 28 de outubro a 12 de novembro, exclusivamente pelo site

Imagem ilustrativa da notícia IFPA oferta mais de 6 mil vagas no Processo Seletivo 2022 camera PSU vai contemplar áreas técnico e superior em vários municípios paraenses | Divulgação

As oportunidades avançam com o surgimento de novas vagas para os editais de Processo Seletivo Unificado (PSU) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) que vai contemplar as áreas técnico e superior em vários municípios paraenses.

Os editais foram lançados nesta segunda-feira (25) e oferecem, ao todo, 6 mil vagas. Os interessados devem se inscrever no período de 28 de outubro a 12 de novembro, exclusivamente pela internet, no site do processo seletivo do IFPA. Não haverá cobrança de taxa de inscrição e nem provas. Atenção, candidato: fique ligado porque o PSU 2022 será composto por três fases.

O DOL CONCURSOS SELECIONOU O MELHOR MATERIAL DIDÁTICO PARA VOCÊ SERAPROVADO EM QUALQUER CONCURSO DO BRASIL. CLIQUE AQUI E SAIBA COMO SE DAR BEM EMQUALQUER CONCURSO

Editais

São 2.940 vagas para Cursos Técnicos integrados, 1.485 vagas para Cursos Técnicos subsequente e 1.588 para Cursos Superiores de Graduação. Os cursos serão ofertados nos campi Abaetetuba, Altamira, Ananindeua, Vigia, Belém, Bragança, Breves, Cametá, Castanhal, Conceição do Araguaia, Itaituba, Marabá Industrial, Marabá Rural, Óbidos, Paragominas, Parauapebas Santarém e Tucuruí.

Os Cursos Técnicos integrados são cursos regulares com duração de até quatro anos, realizados simultaneamente ao Ensino Médio e voltados para alunos concluintes do Ensino Fundamental ou ensino equivalente. Para este PSU, a seleção será pelo desempenho escolar, tendo como base as notas/conceitos obtidas no 6°, 7° e 8° anos, nas disciplinas de Língua Portuguesa ou Português, Matemática, Ciências, História e Geografia.

O DOL CONCURSOS SELECIONOU O MELHOR MATERIAL DIDÁTICO PARA VOCÊ SERAPROVADO EM QUALQUER CONCURSO DO BRASIL. CLIQUE AQUI E SAIBA COMO SE DAR BEM EMQUALQUER CONCURSO

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias