plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DICAS FINAIS

Enem Pará promove aulão virtual neste sábado (20); participe

Aulão será transmitido no canal oficial da Seduc, no Youtube, a partir das 8h

Imagem ilustrativa da notícia Enem Pará promove aulão virtual neste sábado (20); participe camera Aulão será transmitido no canal oficial da Seduc, no Youtube, a partir das 8h | Rodrigo Pinheiro/Agência Pará

O Exame Nacional do Ensino Médio será aplicado nos próximos dois domingos, 21 e 28 de novembro. A poucos dias do exame, a ansiedade toma conta dos candidatos que, especialmente em meio às adversidades da pandemia do novo coronavírus, encontraram formas para não desanimarem e seguirem firmes com os estudos.

Para reforçar os conhecimentos e relaxar os estudantes, o Enem Pará Itinerante vai promover seu aulão especial com dicas de ouro que vão aumentar as chances de obter uma boa pontuação na Redação e um bom desempenho nas provas objetivas de Linguagens e Ciências Humanas, que serão aplicadas no primeiro dia.

VEJA TAMBÉM:

+ Enem: confira 10 dicas com técnicas de memorização

+ Enem: 11 erros de português clássicos para evitar na redação

+ Enem: como lidar com o nervosismo na hora da prova?

Aberto ao público, o aulão será transmitido ao vivo no canal do youtube da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), a partir das 8h.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias