plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

Senac abre inscrições para Processo Seletivo em Capanema

Vagas são destinadas para as funções de Assistente de Administração III e Instrutor (Administração)

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Senac abre inscrições para Processo Seletivo em Capanema camera nteressados devem ter ensino médio completo ou ensino superior | Reprodução

Que tal começar a semana agarrando uma ótima oportunidade de trabalho? Seguem até o dia 20 de fevereiro o prazo de inscrição para o processo seletivo do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial). A oportunidade é voltada para o município de Capanema, nordeste paraense.

Ao todo, estão disponíveis os PSS 01 e 02, ambos de 2022, respectivamente, para os cargos de Assistente de Administração III e Instrutor. Para o primeiro, o interessado deve ter ensino médio completo e para o segundo, ensino superior em Administração. As inscrições deverão ser realizadas no site do Senac (pa.senac.br), onde será possível ter acesso ao edital.

+ Casal PM impede assalto em Salinópolis e viraliza na web

+ Confirmada 2ª morte em assalto e perseguição em Belém

A modalidade de contratação estabelece que, inicialmente, o selecionado será submetido a um prazo de experiência de até 90 dias, podendo tornar-se “indeterminado”. Entre os benefícios, estão: plano de saúde, ticket alimentação e seguro de vida.

REQUISITOS

Assistente de Administração III

O salário é de R$ 2.101,34 com 40h semanais. Os pré-requisitos são: ensino médio completo; experiência comprovada de, no mínimo, seis meses na área de atendimento ao público e/ou rotinas administrativas, preferencialmente, na área educacional; desejável cursos de qualificação na área administrativa e afins; domínio em programas e sistemas informatizados, além de pacote Office; e residir em Capanema ou proximidades.

Instrutor (Administração)

O salário é de R$ 32,74* ou R$36,25* a hora-aula durante os turnos manhã e tarde. Os pré-requisitos são: ensino superior completo em Administração; experiência mínima de seis meses comprovada na área administrativa/marketing/logística/financeira ou contábil; preferencialmente ter tido experiência como docente em qualquer nível de ensino (fundamental, médio, superior ou profissional); apresentar registro no Conselho Regional de Classe Profissional; ter conhecimentos básicos em informática; desejável possuir habilidade no uso de tecnologias educacionais; disponibilidade para viagens; residir em capanema ou proximidades.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Cursos & Empregos

    Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

    Últimas Notícias