Diário Online
Notícias / Cursos & Empregos
PROCESSO SELETIVO

Empresa abre vagas para Jovem Aprendiz; inscreva-se!

Podem participar jovens com idade entre 18 a 24 anos e pessoas com deficiência.

quinta-feira, 03/03/2022, 11:42 - Atualizado em 03/03/2022, 11:42 - Autor: Denilson d'Almeida

Google News

Inscrições para o Programa Jovem Aprendiz 2022 encerram nesta sexta-feira (4).
Inscrições para o Programa Jovem Aprendiz 2022 encerram nesta sexta-feira (4). | Divulgação

O sonho de conquistar o primeiro emprego tem motivado jovens a procurar programas de aprendizagem como forma de encontrar uma porta aberta para o tão competitivo mercado de trabalho. Para isso, é importante ficar atento às oportunidades e não perder tempo!

No Pará, a Hidrovias do Brasil está com as inscrições abertas para o Programa Jovem Aprendiz 2022. O cadastramento para concorrer a uma das vagas deve ser feito pela internet. Para se inscrever é preciso ter idade entre 18 e 24 anos e estar matriculado em uma escola ou ter concluído o Ensino Médio.

Renda Pará e Reencontro com a Escola: quem recebe em março?

Além disso, é necessário apresentar boletim escolar com média mínima de 6 ou o último boletim escolar. Também há vagas para pessoas com deficiência, sem limite de idade. 

O prazo das inscrições encerra nesta sexta-feira (4). As vagas são exclusivas para os jovens moradores do município de Barcarena, que vão atuar em uma das maiores empresas de soluções logísticas integradas da América Latina. 

Emprego formal na Indústria cresceu no Pará ano passado

O Programa Jovem Aprendiz é promovido pela Hidrovias do Brasil, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), e possibilita a capacitação profissional, auxiliando no desenvolvimento técnico dos futuros profissionais. O contrato de trabalho dura um ano e também prevê a realização de cursos de assistente administrativo ou manutenção mecânica voltados para os jovens que participarão da rotina de trabalho da empresa.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS