plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
APERFEIÇOAMENTO

Curro Velho: inscrições para as oficinas encerram sexta (20)

Serão oferecidas, ao todo, 22 oficinas presenciais em diversas áreas criativas

Imagem ilustrativa da notícia Curro Velho: inscrições para as oficinas encerram sexta (20) camera Inscrições devem ser realizadas presencialmente nas secretarias do Núcleo e Casa da Linguagem | Jader Paes/Agência Pará

O seu perfil é mais teatro ou técnicas circenses? Ou talvez esteja em busca de desenvolver habilidades com reggae de salão ou danças urbanas? Essas habilidades e outras mais você pode descobrir nas oficinas do mês de maio do Núcleo Curro Velho e Casa da Linguagem. As inscrições encerram nesta sexta-feira (20).

A programação conta, ao todo, com 22 oficinas presenciais nas áreas de produção criativa, artes visuais, design, artes cênicas, entre outras. Os interessados devem se dirigir até a secretaria do Núcleo Curro Velho e da Casa da Linguagem. É necessário apresentar carteira de RG, CPF e comprovante de residência.

Inscrição gratuita ou paga

Alunos de escolas públicas dos ensinos fundamental e médio, mediante a apresentação do comprovante de matrícula no ato da inscrição, poderão cursar as oficinas gratuitamente. Já para universitários, alunos e escolas particulares de demais pessoas será cobrada uma taxa de R$ 20 no ato da inscrição.

As oficinas serão ministradas no período de 23 de maio a 10 de junho. O aluno que faltar no primeiro dia de aula perderá a vaga. Em relação ao certificado de conclusão: ele será emitido para o aluno que atingir o percentual mínimo de 70% da frequência.

Confira a programação completa!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias