Em tempos de vacas magras, em que os índices de desemprego no Brasil chegam a númeroa meteóricos, garantir uma vaga no mercado de trabalho passou a ser mais que um direito e sim um sonho a ser realizado. E quando uma oportunidade surge é bom agarrar com unhas e dentes.
O Grupo Ri Happy abriu 500 vagas temporárias para trabalho nas lojas da Ri Happy e PBKIDS em todo o país por um período de 3 meses. O grupo possui lojas no Pará.
O processo seletivo irá selecionar auxiliar de estoque e auxiliar de vendas, distribuídas em várias regiões do país, com início de contrato em setembro e término em janeiro. O concurso acontecerá de forma totalmente virtual.
CONDIÇÕES
Para auxiliar de estoque é preciso ter ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e desejável experiência em logística, estoque e áreas relacionadas. No caso de auxiliar de vendas, também é necessário ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar aos sábados e domingos. Para a vaga, preciso se identificar com atendimento.
LEIA TAMBÉM:
+ Concurso INSS: organização do certame deve sair em 15 dias
+ Banco de Brasília publica edital de concurso com 300 vagas
+ Cidades do Pará têm vagas com salários de até R$ 1.750
TODOS PODEM SE INSCREVER
Todas as vagas do processo são abertas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.
PODE RENDER ATÉ CONTRATO EFETIVO
Além de ser uma possibilidade de entrar para o setor varejista de brinquedos, o concurso é também uma oportunidade ao profissional de assinar um contrato efetivo.
"Mais da metade dos temporários é contratada para o preenchimento de vagas efetivas", informa Alexandra Carrão, Head de RH do Grupo
COMO PARTICIPAR
Os interessados devem se cadastrar no site criado especialmente para as vagas temporárias. A partir daí, a empresa vai avaliar se o candidato tem perfil compatível com sua cultura organizacional.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar