Em meio a crise causada pela pandemia da Covid-19, muitas pessoas perderam sua renda e ficaram em situações críticas. Com a economia voltando, muitos locais estão abrindo vagas de emprego.
No Pará, hospitais públicos estão com vagas abertas, para atuação em Ananindeua, Barcarena, Santarém e Marabá. As oportunidades são para as áreas assistenciais, administrativas e de apoio.
Nestlé abre 600 vagas para idosos; há postos para Marabá!
O Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), localizado em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, abriu oportunidade para coordenador de Serviço de Controle de Infecção Hospitalar (SCIH). A inscrição será até o dia 25 de julho. Há vaga também para agente de portaria, com inscrições até o dia 27. Em todas as vagas, pessoas com deficiência podem se candidatar.
No Hospital Materno-Infantil de Barcarena (HMIB), a oportunidade é para atuação como assistente administrativo, com inscrição até o dia 27/7.
No município de Santarém, o Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA) abre vagas destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência (PcD), nos cargos de copeiro hospitalar, agente de portaria, auxiliar de farmácia e auxiliar administrativo.
360 pacientes precisam de doação de sangue. Ajude!
Em Marabá, no Hospital Regional do Sudeste do Pará – Dr. Geraldo Veloso (HRSP), as vagas são para técnico de refrigeração e auxiliar administrativo.
Para o cargo de técnico de refrigeração, é necessário curso técnico na área, experiência na função e curso básico de NR10.
Já a vaga de auxiliar administrativo é exclusiva para Pessoas com Deficiência (PcD). Para concorrer é necessário ensino médio completo e conhecimento básico do pacote Office.
As vagas do HRSP estão abertas até o dia 27 de julho. Para se candidatar, os interessados devem enviar os currículos para o e-mail: [email protected].
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar