O Projeto Reconecta, do Ministério Público do Trabalho, foi lançado em 2018 como uma iniciativa que conecta ao mundo pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, seja tratando desse e de outros temas ou facilitando o ingresso dos participantes ao mercado de trabalho.
Seis são presos por golpe do falso consórcio em Belém
A edição 2022, que será realizada nos dias 20 e 21 de setembro, será a segunda do evento nacional e contará com palestras, conferências, debates e eventos presenciais e remotos. Ao todo, 12 Procuradorias Regionais do Trabalho do MPT participam desta edição.
A programação, dividida em “atividades nacionais” e “atividades regionais”, será transmitida em salas simultâneas no portal do evento e contará com a participação de procuradores e procuradoras do Trabalho, auditores e auditoras fiscais do Trabalho, especialistas e representantes de outras instituições públicas e privadas.
Vídeo: ventania destrói casas e comércios em Parauapebas
Mais de 1,7 mil vagas
De acordo com o MPT, o Reconecta já conta com a oferta de 1.707 vagas para pessoas com deficiência. Caso algum empregador tenha interesse em participar, será preciso correr: ele tem até esta quinta-feira (15) para encaminhar o pedido de inscrição (enviar para email [email protected]). As mais de 1,7 mil vagas de emprego serão divulgadas no portal do evento (CLIQUE AQUI).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar