Uma empresa referência global na fabricação de bioprodutos está com inscrições abertas para o ciclo do primeiro semestre de 2023 do Plante o Futuro, Programa de Estágio Técnico. As novas oportunidades são destinadas aos talentos que estejam cursando o Ensino Técnico até janeiro de 2024.
A companhia disponibilizará 110 vagas em áreas industriais, florestais e corporativas, distribuídas entre os estados do Pará, São Paulo, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão e Mato Grosso do Sul. É necessário que a pessoa tenha disponibilidade de atuação na localidade selecionada, uma vez que as posições são presenciais.
+ Emprego: confira 5 vagas disponíveis em Belém
+ Rede Sarah tem vagas com salários acima de R$ 10 mil; veja
As vagas são voltadas para pessoas acima de 18 anos, com disponibilidade para estagiar durante o período de um ano ou mais, cursando nível técnico no período noturno em áreas como Papel e Celulose, Química, Segurança do Trabalho, Logística, Manutenção Mecânica, Manutenção Elétrica e Florestal, entre outras correlatas.
Também é necessário que haja disponibilidade de atuar em período integral. Habilidades comportamentais são consideradas, destacando-se a pessoa candidata com perfil colaborativo e comunicativo.
Os novos talentos iniciarão na companhia a partir de fevereiro de 2023 e terão acesso aos benefícios como bolsa-auxílio, assistência médica e seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte, ou refeitório e fretado nas unidades industriais, além de um plano de desenvolvimento de carreira.
“O programa de estágio técnico é uma excelente oportunidade de iniciar carreira nas operações da Suzano, já que conta com um plano de desenvolvimento para acelerar o aprendizado do estagiário, potencializando o seu crescimento profissional”, destaca Thiago Tavares, gerente de gente e gestão da Suzano.
O processo seletivo para o Plante o Futuro será online e contará com dinâmicas e entrevistas. Para se candidatar, é necessário se inscrever até 31 de outubro no site https://jobs.kenoby.com/estagiotecnicosuzano.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar