O Centro Integrado de Inclusão e Reabilitação (CIIR), em Belém, está promovendo processo seletivo com oferta de vaga para professor de Teatro, com atuação no setor de Arte e Cultura, incluindo para pessoas com deficiência (PcD’s), que terão também vaga exclusiva com requisito de ensino médio. Os interessados devem enviar currículo, exclusivamente para o e-mail: [email protected] até o dia 20 de abril (quinta-feira).
Os currículos passarão por triagem com base em critérios do setor de Recursos Humanos (RH) da instituição. Os candidatos que tiverem seus currículos aprovados serão comunicados sobre dia, hora e local de realização de provas e entrevistas.
Conhecimentos e habilidades – Para concorrer à vaga, o candidato precisa de ensino superior completo em Teatro; atuar no ensino das artes, especialmente para pessoas com deficiência, acompanhantes e colaboradores do CIIR; dinâmica, cuidado centrado na pessoa, criação e aplicação de atividades inclusivas, exercícios e jogos teatrais.
Para o cargo destinado às pessoas com deficiência, os candidatos precisam ter ensino médio completo; laudo médico atualizado e residir na Região Metropolitana de Belém.
O CIIR é referência no Pará na assistência de média e alta complexidade às pessoas com deficiência visual, física, auditiva e intelectual. Os usuários podem ter acesso aos serviços do Centro por meio de encaminhamento das unidades de Saúde, acolhidos pela Central de Regulação de cada município, que por sua vez encaminha à Regulação Estadual. O pedido será analisado conforme o perfil do usuário pelo Sistema de Regulação Estadual (SER).
Serviço: O CIIR é um órgão do Governo do Pará administrado pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa). O Centro funciona na Rodovia Arthur Bernardes, n° 1000, em Belém. Mais informações: (91) 4042.2157 / 58 / 59.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar