Os movimentos convergentes encontram outro pilar no Brasil e outros países da América Latina, o abarcamento de milhões de “desbancarizados”, pessoas que se encontravam à margem do sistema bancário tradicional e que foram atraídas pelas fintechs nos últimos anos. As fintechs ajudam a fortalecer o mercado de trabalho e abrem dezenas de frentes de trabalho no país.
UFPA abre vagas em cursos gratuitos de línguas estrangeiras
Azul abre seleção para jovens. Saiba como se inscrever
FitBank
A fintech paulista estava com 16 oportunidades em aberto em sua página de vagas, a maioria para estado do Ceará (CE), mas com algumas posições para São Paulo (SP). Entre os profissionais recrutados pela empresa estavam: analista de qualidade (trainee); analista de integração júnior; analista de operações pleno; desenvolvedor(a) de sistemas (trainee); analista de qualidade (trainee).
Asaas
A fintech catarinense estava com 11 posições disponibilizadas em sua página de vagas, quase todas para atuação em Joinville (SC) e para trabalho remoto. Entre os profissionais elencados pela empresa estavam: gerente de produtos (pagamento); executivo caçador de negócios; engenheiro(a) full stack sênior; coordenador(a) de design do produto; banco de talentos para Jovem Aprendiz (exclusivo para pessoa com deficiência – PCD).
ClouldWalk
A fintech paulista estava com 18 vagas relacionadas em sua página de empregos, a maioria para atuação em São Paulo e remotamente. Entre as oportunidades, estavam: engenheiro(a) de confiabilidade de dados; engenheiro(a) de qualidade (blockchain); analista de pagamentos; analista de compliance (esquemas de pagamento); analista de monitoramento; analista de operações logísticas; administrador(a) de segurança da informação; analista de tesouraria.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar