
Para aqueles que estão em busca de novas oportunidades no mercado de trabalho, a Prosegur, empresa de segurança privada e uma das líderes globais no ramo, está com um processo seletivo aberto oferecendo mais de 300 vagas em diversas regiões do Brasil.
Com salários que podem chegar a R$ 3 mil e um pacote de benefícios atrativo, a empresa busca profissionais para compor seu time em diferentes áreas.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
- Empresa da Petrobras seleciona pessoas sem experiência para trabalhar por até 4 horas
- Emprego na AMBEV: Processo seletivo com mais de 300 vagas em vendas e outros cargos
- Europa está contratando! Vagas para pintor e porteiro com salário de R$ 42 MIL
Vagas disponíveis
A empresa de segurança está recrutando profissionais para diversas funções, abrangendo desde posições operacionais até administrativas. Entre as vagas na Prosegur, estão:
- Auxiliar de Gestão de Numerário;
- Vigilante;
- Aprendiz;
- Médico do Trabalho;
- Porteiro;
- Auxiliar de Serviço Patrimonial;
- Conferente;
- Assistente Administrativo;
- Analista de Qualidade;
- Coordenador de Desenvolvimento de Sistemas;
- Atendente Negocial;
- Caixa.
A maioria das vagas exige apenas ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário. No entanto, alguns cargos podem exigir qualificações adicionais, dependendo da área de atuação.
Quer saber mais de emprego? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Além do salário atrativo, a empresa oferece um pacote de benefícios que inclui plano de saúde, seguro de vida, plano odontológico, vale-refeição ou vale-alimentação.
Como se inscrever?
As inscrições para as vagas na Prosegur podem ser realizadas através do site oficial da empresa. O processo seletivo inclui análise de currículos e etapas de entrevista.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar