
Alô alô papai, alô mamãe! A Universidade do Estado do Pará (UEPA) lançou, nesta quarta-feira (12), mais uma lista de repescagem do Processo Seletivo (Prosel) da instituição.
Foram cerca de mil novos calouros convocados em diversos cursos em Belém e outros 18 municípios no estado. Também foi publicada a primeira repescagem dos Processos Seletivos Específicos para os cursos de Licenciatura em Letras-Libras, Licenciatura em Música e Processo Seletivo Específico para Indígenas e Quilombolas.
Conteúdo relacionado
- Jader propõe alteração no programa de transporte do escolar
- Febraban oferece 3.100 bolsas para mulheres em cursos de tecnologia
- Universidade Federal está contratando para vagas home office e salário de R$ 1.100
A pré-matrícula dos calouros deve ser realizada online até a próxima quinta-feira (13), nos sistemas da universidade. Aqueles aprovados pelo sistema de cotas devem levar presencialmente os documentos previstos no edital entre os dias 13 e 14 de março.
Os procedimentos presenciais são realizados nos Centros de Registro e Controle Acadêmico (CRCAs) do campus onde o calouro obteve aprovação, de 8h até 14h. No caso do candidato não conseguir efetuar a matrícula on-line, pode se dirigir ao CRCA no período da matrícula presencial para realizá-la.
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
As aulas do semestre na universidade já iniciaram, então os novos calouros chegarão à UEPA já em meio às aulas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar