
Se você está buscando uma oportunidade no mercado de trabalho, a hora é agora. Uma das maiores empresas de alimentos do mundo está com vagas de emprego abertas.
A JBS anunciou que está com 37 vagas de emprego abertas no distrito de Casa de Tábua, em Santa Maria das Barreiras, no sudeste do Pará. A contratação será no regime CLT, com todos os benefícios garantidos pela categoria.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Empresa abre 2 mil vagas para vigilantes no The Town 2025
- Trabalhe sem sair de casa! Vagas nacionais e internacionais 100% home office
As oportunidades são para a unidade da Friboi e contemplam os cargos de Operador de Produção, Analista de Qualidade, Faqueiro, Porteiro, Mecânico e Pedreiro.
Os candidatos selecionados passarão por treinamento interno antes de iniciarem as atividades.
Quer mais notícias sobre vagas de emprego? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
Como se inscrever
Os interessados devem enviar o currículo para os e-mails samuel.fernandes@friboi.com.br e maria.vargas@friboi.com.br ou pelo WhatsApp (94) 8411-7828.
Além das vagas efetivas, a empresa também está com 11 oportunidades abertas para o Programa Evoluir, iniciativa da JBS em parceria com o Instituto J&F que oferece aprendizado teórico e prático para jovens de 18 a 23 anos, capacitando-os para as demandas do negócio e gerando oportunidades de desenvolvimento dentro da empresa.
A importância das novas vagas para a economia local
A criação de novas vagas de emprego não apenas representa uma excelente notícia para os moradores de Santa Maria das Barreiras, mas também reflete o compromisso da empresa com a geração de empregos e o suporte à economia local. A região, que é amplamente dependente da agricultura e da pecuária, se beneficia de oportunidades que podem melhorar a qualidade de vida dos cidadãos. Ao oferecer quase 40 novas vagas, a JBS não só ajuda a suprir a demanda por mão de obra, mas também contribui para a estabilidade econômica da área, proporcionando uma fonte de renda para muitas famílias.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar