
Profissionais da saúde e da área assistencial têm novas chances de atuação em unidades do governo do Estado. O Hospital Geral de Tailândia (HGT), no Baixo Tocantins, e o Centro Integrado de Inclusão e Reabilitação (CIIR), em Belém, anunciaram processos seletivos para contratação de pessoal. Todas as vagas também estão abertas para Pessoas com Deficiência (PcD).
No Hospital Geral de Tailândia, as inscrições seguem até 26 de setembro. Há duas funções disponíveis, conforme descrita abaixo e com os respectivos links para inscrição:
Conteúdo Relacionado
- Prefeitura no Pará abre concurso com salários de até R$ 5.500
- Sedeme abre seleção para área administrativa de nível médio
- Policlínica de Santarém abre 120 vagas para todos os níveis
Auxiliar de Farmácia – exige Ensino Médio completo, curso de informática básica e disponibilidade de horário. Clique aqui para acessar o edital e se candidatar.
Farmacêutico – requer graduação em Farmácia, registro ativo no conselho profissional, pós-graduação em Farmácia Clínica, além de informática básica e experiência desejável. Clique aqui para mais informações e inscrição.
Já no Centro Integrado de Inclusão e Reabilitação (CIIR), em Belém, as inscrições vão até 30 de setembro, para o cargo descritos abaixo e com o link de inscrição em destaque:
Intérprete de Libras – exige Ensino Médio completo e formação na área de tradução e interpretação em Língua de Sinais. Experiência prévia é obrigatória, enquanto ensino superior em Linguística ou áreas afins será considerado diferencial. Clique aqui para ver os detalhes e participar do processo.
No CIIR, os contratados contarão ainda com benefícios como vale-transporte, estacionamento e convênio com farmácia.
De acordo com as instituições, os currículos enviados serão avaliados pelo setor de Recursos Humanos, e os aprovados na triagem serão convocados para provas e entrevistas.
Quer saber mais de emprego? Acesse o nosso canal no WhatsApp
As duas unidades, HGT e CIIR, são administradas pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH) em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar