Diário Online
Notícias / Cursos e Empregos
JOVEM APRENDIZ

Programa oferece mais de 170 vagas para Aprendiz. Veja!

O processo visa empregar jovens em situação de vulnerabilidade social. As vagas para Jovem Aprendiz são para Benevides, São Paulo, Cajamar e Itupeva.

segunda-feira, 11/07/2022, 16:54 - Atualizado em 11/07/2022, 16:53 - Autor: Com informações Assessoria

Google News

As vagas programa Jovem Aprendiz são para adolescentes acima de 14 anos.
As vagas programa Jovem Aprendiz são para adolescentes acima de 14 anos. | Marcelo Camargo/Agência Brasil

O programa Jovem Aprendiz foi desenvolvido com o objetivo de capacitar jovens e adolescentes acima de 14 anos em todo o país. As áreas de atuação de um jovem aprendiz não precisam estar relacionadas com seus estudos, como acontece com o estágio.

Várias empresas no Brasil fazem parte do programa e oferecem vagas para esses jovens. No Pará, o  grupo Natura &Co está com vagas para jovens em situação de vulnerabilidade social que residam em Benevides, na Região Metropolitana de Belém. Neste ano, o processo seletivo será 100% digital para contratação de aprendizes.

Medicilândia inicia inscrições para processo seletivo

Demissão por justa causa? Saiba os motivos!

O Programa Aprendiz tem como propósito contribuir com o desenvolvimento integral dos aprendizes por meio de capacitação profissional focada em enriquecer e desenvolver suas habilidades ao longo da sua jornada em Natura &Co, além de adquirir mais conhecimento sobre o mercado de trabalho.

O processo de atração e seleção tem como objetivo contratar mais de 50% de pessoas que se autodeclaram negras e residam em comunidades do entorno das unidades da empresa, nas cidades de São Paulo, Cajamar, Benevides e Itupeva.

São aproximadamente 170 oportunidades oferecidas para candidatos com diferentes perfis que poderão atuar em áreas operacionais, podendo auxiliar o time de produção, trabalhar em centros de distribuição, fábricas ou atuar em áreas corporativas como por exemplo finanças, comercial, recursos humanos.

A oportunidade se destina a pessoas que tenham entre 17 e 22 anos e estejam cursando ou que já tenham concluído o ensino médio e/ou técnico. Durante o processo, os participantes encontrarão um quiz em formato de jogo com o objetivo de conhecer o perfil de cada candidato, através de suas habilidades e competências.

As inscrições se encerram em 29 de julho de 2022. Para participar do Programa Aprendiz Natura &Co, basta se cadastrar no link pelo computador ou celular.

FGTS: saque-aniversário tem pontos positivos e negativos

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS