Diário Online
Notícias / DOL Delas
NA ESTRADA

Mãe constrói bagagem de vida com a filha em viagens

Larissa sonhava com um trabalho que permitisse que ela almoçasse em casa.

sexta-feira, 07/05/2021, 11:40 - Atualizado em 07/05/2021, 11:40 - Autor: Bruna Dias


Mãe e filha ganham o Brasil.
Mãe e filha ganham o Brasil. | Arquivo Pessoal

Entrar em um ônibus e ganhar o Brasil sempre foi o caminho que Larissa de Oliveira, 33 anos, realizou sonhos e pagou as suas contas. Quando abriu a sua própria empresa de turismo, engravidou alguns meses depois, e sabe o que ela fez? Colocou Larine Ramos, na ocasião com três meses, nos braços e foi viajar.

Com muitos quilômetros na mala, Larissa e Larine são pura parceria de viagens e de vida. Com uma rede de apoio, a empreendedora leva a filha, atualmente com 3 anos, estrada afora, e conta com o apoio de uma babá para trabalhar e manter a filha com segurança nas viagens.

 

 

Larissa não esmoreceu na pandemia. Mesmo com o setor de turismo parado, ela se reorganizou e investiu mais, agora além das excursões de ônibus, ela passou a vender pacotes com passagens aéreas. Novos sonhos realizados pela mamãe que comanda seu empreendimento com a força da filhota.  

Conheça a história dessa mãe que não deixa a filha sair debaixo de suas asas em nenhum momento, criando um elo e memórias inesquecíveis para a pequena Larine.

ASSISTA



Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS