Parceria, amizade e companheirismo certamente são as palavras que mais definem a relação de Patrícia Cunha, 36 anos, e Ranny, 18 anos. Juntas elas estão, literalmente, ganhando o mundo. E quem vê a dupla andando pelas ruas europeias não imagina que a relação é de mãe e filhas, já que, maior que as caraterísticas físicas, a leveza que existe entre as duas é perceptível a olho nu.
- Mãe constrói bagagem de vida com a filha em viagens
- Não quero ser mãe: a liberdade de dizer não à maternidade
Patrícia achou que a vida no Brasil era pouco para os seus sonhos, então ela arrumou as malas e, junto com a filha, foi morar em Portugal. Em novas terras, ela finalmente resolveu atuar na área que mais gosta, que é com Cannabis sativa. Patrícia estudou, se especializou e hoje a enfermeira é educadora e consultora sobre o uso da Cannabis para fins medicinais.
Mesmo diante do preconceito que ronda o tema, ela trata tudo com muita clareza com a filha e, juntas, experimentam as coisas boas da vida e dividem experiências únicas.
ASSISTA
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar