plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
E AÍ, BELEZA?

Conheça os procedimentos para prótese mamária

Antes de fazer, saiba tudo sobre o implante de silicone, uma das cirurgias plásticas mais requisitadas no Brasil

Imagem ilustrativa da notícia Conheça os procedimentos para prótese mamária camera A cirurgiã plástica Stephanie Carneiro conta tudo o que você precisa saber antes de entrar na sala cirúrgica. | Foto: Gabriel Caldas

A prótese de silicone para mama continua sendo um dos itens mais procurados nos consultórios brasileiros de cirurgia plástica. No entanto, para colocar silicone é fundamental que se leve alguns fatores em consideração, principalmente a escolha de um bom profissional, o tipo de prótese e tamanho.

A insatisfação com o tamanho dos seios, a baixa autoestima ou a reconstrução mamária são alguns dos motivos que levam as mulheres a recorrerem às próteses de mama hoje em dia. No episódio de hoje do "E aí, Beleza?" a repórter Crystine Fonteles bateu um papo com a cirurgiã plástica Stephanie Carneiro, e tirou as possíveis dúvidas que você pode ter.

Confira a reportagem a seguir:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em E aí, beleza?

Leia mais notícias de E aí, beleza?. Clique aqui!

Últimas Notícias