plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VISUAL

Três penteados para você arrasar nas festas de fim de ano

Mateus Gibertone dá dicas de produtos e sugestões de penteados para arrasar na virada do ano

Imagem ilustrativa da notícia Três penteados para você arrasar nas festas de fim de ano camera As melhores dicas para arrasar nas festas | Freepik

O final de ano, marcado por festas e celebrações, pede um toque a mais no visual, além de ser o momento perfeito para abusar da criatividade e ousar nos looks. Afinal, quem não quer começar 2023 se sentindo linda e com o astral renovado? Para sair do convencional, investir em penteados é uma ótima opção.

A escolha de bons produtos é o primeiro passo para a execução de qualquer styling. Mateus Gibertone, embaixador da Schwarzkopf Professional no Brasil, selecionou alguns dos produtos indispensáveis para arrasar na produção. “O primeiro item que não pode faltar é o spray de preparação OSIS+ Hairbody, que oferece texturas incríveis e volume para os cabelos. Outro produto essencial para se ter é o OSIS+ Session, que vai garantir estrutura na hora da finalização. Por último, meu queridinho é o sérum de brilho OSIS+ Magic, que proporciona um cabelo sem frizz e limpo”.

A escolha do penteado nem sempre é fácil, por isso o expert sugeriu três inspirações práticas para reproduzir em casa.

1) Torcido Lateral

Três penteados para você arrasar nas festas de fim de ano
📷 |

Para conquistar esse visual elegante, mas simples de fazer, basta separar uma mecha lateral e torcer. Para finalizar, utilize grampos e a laca de fixação OSIS+ Session, que ajuda a manter o cabelo no lugar. A sugestão do expert é utilizar como primeiro passo o OSiS+ Magic, sérum de brilho anti-frizz que proporciona um brilho luminoso instantâneo, deixando o fio com toque suave e sedoso.

2) Coque baixo

Três penteados para você arrasar nas festas de fim de ano
📷 |

Perfeito para ocasiões mais sofisticadas, o coque baixo traz um visual alinhado e destaca o rosto. Para a reprodução do penteado, a dica é usar o OSiS+ Dust It, que proporciona volume e encorpa os fios, deixando o resultado incrível! Como último passo, finalize a franja com o babyliss.

3) Semipreso

Três penteados para você arrasar nas festas de fim de ano
📷 |

Para quem gosta de fugir do comum, o penteado semipreso é a escolha perfeita. Parecida com o famoso Bubble Braid, ele consiste em criar gominhos na extensão do cabelo. Puxe uma mecha de cima do cabelo para trás e prenda, divida a mecha em duas partes e abra um espaço entre eles, pegue o cabelo e passe por dentro. Repita o processo algumas vezes, até pouco depois da metade do comprimento. Normalmente, três a quatro vezes é suficiente para conquistar o visual. A goma fibrosa OSIS+ Thrill ajudará no processo, deixando-o mais moldável e flexível.

Giovanna Ewbank mostra Titi sem as tranças e de black power

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em E aí, beleza?

Leia mais notícias de E aí, beleza?. Clique aqui!

Últimas Notícias