
Em países considerados em desenvolvimento, como o Brasil, existe um fator que faz com que as pessoas transem mais: ser proprietário de um carro. A relação pode soar bastante estranha, mas foi verificada por um estudo recente feito por economistas da Universidade de Delaware e da Reed College.
Quem tem carro faz mais sexo
De acordo com os dados da pesquisa, donos de veículos são os que mais fazem sexo: 9% dos entrevistados no levantamento que possuem carros e 15% que têm moto foram apontados como os que mais têm chances de aproveitar relações sexuais.
O trabalho científico tinha como objetivo conhecer a correlação entre bens materiais e sexo e, para chegar à conclusão, usou índices de fertilidade de estudos feitos com 3,2 milhões de mulheres e 640 mil homens em 80 países em desenvolvimento. Informações como idade, escolaridade, estado civil, densidade populacional e posse de bens duráveis foram cruzados para a análise.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar