Certas atitudes na hora do sexo podem não cair nada bem. Segundo a sexóloga Luciana Ferro, uma pesquisa feita com brasilienses entre 18 e 55 anos, aponta o que as pessoas fazem de errado durante a transa. As informações são do portal Metrópoles. 

A sexóloga explica que dentre os entrevistados, 86% citaram que o parceiro insiste no mesmo erro durante a transa, como "algo muito comum, principalmente no oral". Desse número, 92% são mulheres.

Outra reclamação presente em 98% das respostas é com relação a "não se atentar ao orgasmo feminino".

Segundo a sexóloga, muitas mulheres, principalmente entre 18 a 30 anos, "dizem não gozar na relação por pura negligência do parceiro". 

A mesma posição durante a transa também está entre as maiores reclamações. A sexóloga explica que "uma transa de 40 minutos pode ter umas cinco ou mais posições", por exemplo. 

Um dos principais erros apontados pelos entrevistados foi com relação a "frescuras e nojinhos". A opção foi escolhida por 62% mulheres e apenas 9% homens. 

Nos comentários estiveram frases como "não querem fazer oral por nojo" ou "não quer me beijar depois que eu faço oral nele". 

A falta de preliminares também foi uma das opções marcadas, principalmente pelas mulheres.

Para a sexóloga, mesmo na pressa, é preciso ter pelo menos cinco minutos de preliminares, seja "um beijo mais quente, uma mão boba ou até mesmo um oral mais rápido".

Sexóloga explica os principais erros na hora do sexo e como evitá-los. Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS