Uma pesquisa realizada pela Big One Dating,  site britânico voltado ao público com o órgão genital avantajado, revelou que as mulheres podem ter mais chances de ter orgasmo dependendo do tamanho do pênis do parceiro.

As informações são do jornal britânico Daily Star.

A empresa entrevistou 4.761 mulheres sobre a última vez que fizeram sexo, antes de revelar a intenção da pesquisa. Elas então foram questionadas se chegaram ao "clímax" ou não, antes de coletar os dados para descobrir quais tamanhos tinham mais probabilidade de induzir ao orgasmo.

Descobriu-se que os pênis que possuem 20 centímetros eram os que davam orgasmos mais prazerosos e provocadores em 44% dos casos.

Os pênis que medem cerca de 17 cm e os de 22 cm também foram considerados "bem-sucedidos", provocando orgasmo prazeroso em 38% e 32% dos casos, respectivamente.

Veja mais:

Quer saber qual o tamanho ideal do pênis? O DOL te mostra!

Estudo determina tamanho médio do pênis

Mas nem tudo são más notícias para pessoas menos bem-dotadas!

Mais de um terço das mulheres relatou "brincadeiras agradáveis" ​​com os órgãos de 10 cm e de 15 cm. É a mesma taxa de sucesso dos homens dotados com 27 cm, que mostra que nem sempre o maior é o melhor.

O comprimento do pênis menos satisfatório sexualmente foi de dois centímetros, o que provavelmente ocorre porque a quantidade de penetração é limitada neste caso.

Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS