O ano de 2020 tem sido, de longe, o mais desafiador dos últimos tempos. Sem manual e totalmente atípico, obrigou a humanidade a ressignificar as pequenas coisas, a se reconectar com a essência e a tudo que nos torna humanos. Para muitos, isso é assustador e provoca arrepios só de pensar em como serão as últimas três semanas de 2020.
Uma coisa é certa: é tempo de mudanças. De atravessar esses últimos dias e enxergar uma nova realidade. Mas antes de começar essa travessia, é preciso tirar toda a bagagem acumulada nesse período e renovar as energias.
Os especialistas em temas relacionados à espiritualidade, Patrícia Cândido e Bruno Gimenes, destacam três maneiras de promover uma limpeza energética neste fim de ano e ressignificar 2021 para torná-lo o melhor ano da sua vida. Confira:
Sal grosso: coloque 2 a 3 colheres de sopa de sal grosso em uma vasilha com um litro de água. Ela deve ter tamanho suficiente para você colocar os dois pés dentro, já que a técnica é de imersão. Procure sentar-se confortavelmente. Feche os olhos, respire fundo, eleve os pensamentos e fique assim por aproximadamente 15 minutos. Depois, descarte a água utilizada.
Leia mais:
Corpo de homem suspeito de feminicídio é encontrado em Marituba
Operação investiga violência contra o idoso na Grande Belém
Respiração: é uma das formas mais eficientes de limpar a energia negativa, porque promove a expansão da aura e reestabelece o equilíbrio. Sente-se ou deite-se em um lugar calmo. Respire profunda e calmamente por 20 vezes. Tome o cuidado de manter o tempo de inspiração exatamente igual ao tempo de expiração.
Incenso: nunca acenda um incenso apenas por acender. O segredo é fazer uma oração e pedir que a força do incenso limpe a sua energia. Com suavidade, faça a fumaça tocar o seu corpo. Mantenha-se no processo por pelo menos 5 minutos. Respire suavemente e agradeça a benção recebida.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar