plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SEM SOSSEGO

Mulher flagra homem fazendo foto dela escondido em academia

Influenciadora fitness se assustou ao perceber que estranho tirava foto dela

Imagem ilustrativa da notícia Mulher flagra homem fazendo foto dela escondido em academia camera A jovem fazia um exercício para as pernas e percebeu pelo reflexo do espelho | Reprodução Instagram

Uma mulher ficou assustada ao perceber, por meio de um espelho, que um homem estava tirando fotos dela enquanto malhava.

A jovem compartilhou o flagra em vídeo e rapidamente mais de 16 milhões de internautas visualizaram a cena revoltante. Conhecida apenas como Julia, de Pittsburgh, na Pensilvânia (EUA), ela estava filmando o treino para seu canal no YouTube quando o incidente aconteceu. As informações são do Daily Star.

A jovem fazia um exercício para as pernas, e estava de frente para um espelho, deitada em um banco da academia. Enquanto seguia nas repetições, percebeu um homem, logo atrás dela, com um celular na mão com a câmera direcionada à suas nádegas.

Ele de repente se agacha e parece tirar uma foto dela antes de se levantar rapidamente e se virar para chamar um amigo. Julia percebeu o que estava acontecendo, e é possível vê-la franzindo a testa enquanto olha para o reflexo do espelho para encontrar o homem mostrando seu telefone para o amigo.

A influenciadora disse que o incidente aconteceu em janeiro: “Eu estava me olhando no espelho e foi assim que eu vi. Ele negou ter tirado uma foto, o que me deixou desconcertada por pensar nisso”. Ela pediu a opinião dos seguidores na legenda e muitos acreditam que sua teoria está certa.

Veja:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias