Uma mulher ficou assustada ao perceber, por meio de um espelho, que um homem estava tirando fotos dela enquanto malhava.

A jovem compartilhou o flagra em vídeo e rapidamente mais de 16 milhões de internautas visualizaram a cena revoltante. Conhecida apenas como Julia, de Pittsburgh, na Pensilvânia (EUA), ela estava filmando o treino para seu canal no YouTube quando o incidente aconteceu. As informações são do Daily Star.

A jovem fazia um exercício para as pernas, e estava de frente para um espelho, deitada em um banco da academia. Enquanto seguia nas repetições, percebeu um homem, logo atrás dela, com um celular na mão com a câmera direcionada à suas nádegas.

Ele de repente se agacha e parece tirar uma foto dela antes de se levantar rapidamente e se virar para chamar um amigo. Julia percebeu o que estava acontecendo, e é possível vê-la franzindo a testa enquanto olha para o reflexo do espelho para encontrar o homem mostrando seu telefone para o amigo.

A influenciadora disse que o incidente aconteceu em janeiro: “Eu estava me olhando no espelho e foi assim que eu vi. Ele negou ter tirado uma foto, o que me deixou desconcertada por pensar nisso”. Ela pediu a opinião dos seguidores na legenda e muitos acreditam que sua teoria está certa.

Veja:

A jovem fazia um exercício para as pernas e percebeu pelo reflexo do espelho Foto: Reprodução Instagram

MAIS ACESSADAS