plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VOCÊ ESTÁ NA LISTA?

Saiba quais os melhores signos para trabalhar com pessoas

Boas comunicação, acolhimento, atenção e receptividade são algumas das características desses signos; veja o top 5 dessa lista

Imagem ilustrativa da notícia Saiba quais os melhores signos para trabalhar com pessoas camera Reprodução

Quem nunca ouviu alguém falar: “Ih, fulano é do signo tal, é uma pessoa difícil”? Bem, já é da sabedoria popular que alguns signos são conhecidos por serem mais pacientes, carismáticos, ciumentos.

Sabemos que trabalhar com o público não é uma tarefa fácil. São necessários muita paciência e muito controle no dia a dia. Daí vem a pergunta: qual será o signo que tem melhor característica para essa função?

Veja a seguir os signos que, de acordo com publicação do portal Terra, podem ter uma "ajudinha" astral para trabalhar com atendimento ao público.

Gêmeos: as pessoas desse signo são consideradas bastante comunicativas e gostam de conhecer pessoas. Ter uma vida social bastante agitada é com os geminianos, por isso esse signo trabalha tão bem com atendimento ao público.

Câncer: eles sabem receber e agradar alguém. Além disso, são bastante atenciosos e estão sempre de olho nas necessidades da pessoa que estão atendendo. Acolhimento é a palavra chave para definir a pessoa canceriana.

Virgem: apesar de Virgem ser mais reservado, esse signo lida bem com o público porque sabe perceber a necessidade da pessoa que está atendendo e gosta de resolver problemas. Os virginianos também ficam atentos a tudo que fazem e são bastante organizados. Cuidar dos detalhes é com o povo desse signo.

Libra: as pessoas librianas são consideradas educadas, carismáticas e com tato social, deixando a outra pessoa bem à vontade. O signo de Libra nunca invade o espaço alheio: pelo contrário, ele sempre vai respeitar o espaço pessoal do outro até a pessoa se sentir mais confortável.

Sagitário: as pessoas desse signo têm como características deixar o outro alegre e são alto astral e otimistas. Eles sempre vão estar abertos a conhecer todos os tipos de pessoas e vão fazer com que elas se sintam mais acolhidas com a sua presença alegre.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias