plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRINQUEDO ERÓTICO

Conheça sex toy em forma de flor que está bombando no TikTok

Em vídeos divulgados por alguns usuários, são relatados os resultados orgasmáticos do produto

Imagem ilustrativa da notícia Conheça sex toy em forma de flor que está bombando no TikTok camera Reprodução

Durante o isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus, as vendas de brinquedos eróticos, principalmente dos vibradores, aumentou enormemente. Com todo mundo em casa, sem poder sair e se divertir, muitas mulheres optaram por investir em itens de sex shop através das redes sociais.

E, nas últimas semanas, os usuários do Tiktok provavelmente devem ter se deparado o com uma novidade do mercado de itens eróticos: a rosa sugadora de clitóris. O sex toy, um pequeno sugador no formato da flor, está fazendo o maior sucesso na rede com hashtag “rosetoy”, e já conta com quase 64 milhões de visualizações.

VEJA TAMBÉM!

Em vídeos divulgados por alguns usuários do TikTok, são relatados os resultados orgasmáticos do produto. Outros postam demonstrações de como ele funciona.

A "rosa sugadora" é à prova d’água, com efeito de sucção e uma mini “língua” no interior. Também é possível encontrar outras versões do vibrador, com outras opções de cores e de tamanho de língua, que vibra reproduzindo um sexo oral.

VEJA A DEMONSTRAÇÃO DO PRODUTO

Apesar do sucesso, o sex toy não é de uma marca específica e pode ser encontrado em sites de venda internacionais como Amazon, Mercado Livre, AliExpress e Shopee. Para quem está curioso, os usuários do TikTok garantem que a compra vale muito a pena.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias