plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
JULHO NA PORTA

Bem estar e saúde é a grande pedida para o verão 2021

As mais variadas opções de tratamento estéticos dão suporte ao bem estar.

Imagem ilustrativa da notícia Bem estar e saúde é a grande pedida para o verão 2021 camera Procedimento ajuda a definir curvas. | Reprodução

Daqui a três finais de semana a temporada de verão está aberta. Sol, confraternização com distanciamento e bem estar, fazem de julho uma época especial para os paraenses.

Mais que corpos magros, as pessoas estão cada vez mais buscando corpos saudáveis. E se sua saúde está ok e sua aparência lhe agrada, temos ai sim um corpo de verão.

Quem quer uma ajudinha para perder alguma gordurinha que incomoda, os procedimentos estéticos estão cada vez mais inovadores e com resultados mais rápidos. Mas claro, é bom lembrar que nada faz milagre sozinho, a junção de procedimentos, alimentação saudável e exercícios físicos, trazem benefícios melhores e mais duradouros.

“Um método que está cada vez ganhando mais adeptos é a hidrolipoclasia enzimática que ajuda a eliminar gordura localizada. Essa técnica não é indicada para emagrecimento, mas sim para modelar algumas áreas do corpo”, explicou a biomédica Dandara Almeida.

O alerta precisa ser feito para que as pessoas não se enganem com promessas milagrosas, mas fica também a dica em como modelar seu corpo de forma segura e que apresentam bons resultados.

“O procedimento da hidrolipoclasia enzimática pode ser feito de diferentes formas, mas a base é a aplicação de uma injeção com substâncias que, quando combinadas com sessões de eletroterapia promovem uma vibração mecânica que agita e rompem os adipócitos liberando o seu conteúdo no meio intersticial e assim são utilizadas pelo organismo como fonte de energia e eliminadas”, contou Dandara.

Como a chegada do mês de julho está na porta, falta um pouco mais de 20 dias, muitas pessoas estão correndo para os centro de estéticas em busca do bem estar, pincipalmente,

“Como não é um método de emagrecimento, a técnica é indicada apenas para redução de pequenas quantidades de gordura localizada, em pessoas que praticam exercícios com regularidade e têm uma dieta equilibrada, mas que não conseguem acabar com gordurinhas específicas”, destacou a biomédica.

Dandara faz questão ainda de enfatizar que cada paciente responde ao procedimento de forma diferente e o tratamento varia de acordo com diversos fatores, inclusive o tipo de tecido adiposo.

“Em geral, pode ser feito em qualquer área onde haja acúmulo de gordura, o número de sessões variam pra cada um sendo de cinco a dez sessões o indicado para os primeiros resultados”, acrescentou.

Então você já sabe, se quer modelar o corpo de forma saudável e com uma maior rapidez, a dica é hidrolipoclasia enzimática. Porém, fica o maior alerta: o importante é você estar bem e se sentir bem, não tenha outros corpos como referência. Alie sempre procedimentos estéticos com check up de rotinas para atingir seus objetivos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias