COMPORTAMENTO

Isolamento social aumenta acesso a sites de pornografia

Cam girls, as modelos que se exibem por meio de câmeras em sites, festejam o crescimento do número de fãs. A solidão e o tédio proporcionados pela pandemia têm feito os usuários buscarem não apenas o conteúdo sexual, mas também conversas diretas sobre a vida pessoal e preferências das estrelas pornôs desse mercado.

segunda-feira, 16/08/2021, 15:41 - Atualizado em 16/08/2021, 15:52 - Autor: Com informações da assessoria


Fãs estão buscando saber mais sobre a vida pessoal das modelos
Fãs estão buscando saber mais sobre a vida pessoal das modelos | Reprodução

A pandemia de Covid-19 já completa um ano e meio no Brasil. Como esse período exigiu o distanciamento e dificultou o contato para muitas pessoas, a busca por mais interação no mundo pornô apresentou crescimento. 

A atriz Emanuelly Raquel conta que os fãs buscam saber cada vez mais sobre a vida pessoal da modelo. 

“Nos meus canais do Xvideos e Pornhub, tenho feito os mesmos temas desde o início da pandemia e o pessoal tem curtido muito. No entanto, tenho mais contato com meu público através do Onlyfans, já que ele permite uma interação maior. Por lá, por incrível que pareça, as pessoas estão buscando conversas mais sobre as curiosidades da minha vida. Deixando um pouco o lado mais sexual e querendo conversar. Nos papos mais apimentados, sinto que eles buscam um prazer quanto mais interativo melhor, quando eu vou orientando o que eles devem fazer para o obter o prazer. Claro que os meus vídeos de cosplay também geram muitos pedidos”, contou.

Durante esse longo período, os temas mais buscados mudaram muitas vezes. Algo que não era tão buscado no início de 2019, como a inversão, foi um dos temas mais pedidos pelos fãs da atriz. 

“Notei uma grande mudança nesses 18 meses. Atualmente, vejo que o interesse em fetiches cresceu muito. Todo mundo está buscando formas de sair da monotonia e esse desejo cresceu muito ultimamente. Sempre busco interagir para agradar meus fãs, então fiz uma enquete para decidir o tema dos próximos vídeos. A inversão se destacou muito, assim como o ‘cuckold’, que é a prática de assistir ao parceiro com outra pessoa. Isso é um reflexo de como o pessoal tem buscado coisas mais diferentes, principalmente de forma virtual.  Anteriormente, a masturbação guiada era, disparada, o assunto de maior interesse”, concluiu.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS