plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PRAZER FEMININO

Sentou, gozou: veja 4 truques para a sentada fatal

Especialista dá dicas infalíveis para melhorar a performance da mulher na sentada na hora do sexo

Imagem ilustrativa da notícia Sentou, gozou: veja 4 truques para a sentada fatal

Conhecida por muitos, praticada por alguns, favorita de outros, uma coisa é fato: a sentada, quando bem feita, é orgasmo certo. E se engana quem pensa que é chegar e sentar. É simples, mas tem algumas dicas que podem apimentar sua sentada e torná-la fatal.

Mas calma, não estamos falando de fatal para quem ficar por baixo, nem sobre "chá de pepeca". O foco total de prazer é para quem sentar: “Não se engane sobre ser uma postura heteronormativa para fazer o homem se apaixonar. Essa sentada é pensada no prazer da pessoa com vulva”, explica Mariah Prado, fundadora da marca Share Your Sex e especializada em sexologia.

CONTROLE

A especialista esclareceu uma das vantagens dessa postura: “Quando estamos por cima conseguimos controlar a velocidade, a profundidade, e temos mais controle: “É uma posição para quando estamos começando, você tem total controle, pode parar quando quiser e domina seu próprio prazer”, explica.

Sentou, gozou: veja 4 truques para a sentada fatal
📷 |

Se você inclinar o corpo para frente, vai conseguir esfregar o clitóris no corpo do parceiro: “Eu gosto de focar nisso, além de estar penetrando, está também estimulando”, orienta. Ainda inclinada, foque na posição da perna, deixando o joelho em cima da pessoa ou tentando colocar as pernas embaixo da perna da parceria: “Você ganha um outro ângulo e um dinamismo maior”, garante.

Solte o funk e rebole

A dica é simples: se joga! Não apenas porque rebolar é gostoso, mas vai dar mais durabilidade na transa: “Rebolar cansa menos a perna e você dura mais ali em cima, além do movimento ser bacana para estimular toda a vagina. Experimente para frente e para trás, de um lado e do outro”, ensina. Quer uma dica quente? Treine ouvindo um funk.

Sentou, gozou: veja 4 truques para a sentada fatal
📷 |

Pernas fortes

Vale lembrar que cada corpo é um, e algumas posições podem não ser tão prazerosas para todo mundo. A dica aqui para não sobrecarregar o corpo é saber o próprio condicionamento, e se for preciso, fazer adaptações.

É preciso ter força nas pernas, afinal, essa é uma posição que cansa mais: “Quanto menos sedentária estivermos, mais fácil a posição fica e mais tempo dá para aguentar”, explica.

Sentou, gozou: veja 4 truques para a sentada fatal
📷 |

Use apoios

Dá para deixar as mãos livres, mas já alertamos que você vai cansar mais rápido. Então, para essa transa durar mais, recorra a apoios: “Se estiver na cama, apoie a mão na parede, apoie na sua parceria, e vale também testar no sofá que tem um ângulo bem legal. Aí pode apoiar na parceria ou no encosto do sofá”, orienta.

Por fim, quem nunca tentou a posição: experimente! A sentada é versátil e não tem contra indicação, mas vale o alerta: “Se tiver alguma lesão no quadril ou joelho, vale mais atenção nessa postura para não se machucar”, avisa a especialista. E a principal dica é não forçar o corpo. E não se esqueça do uso de lubrificante: “Quanto mais molhado, mais gostoso e você desliza mais”, finaliza.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias