Certamente você conhece alguém ou já viu alguém que é do seleto grupo dos "loucos por mapa astral", que basta uma pessoa falar qual signo é nativa e esses logo fazem uma interpretação. Esses mais chegados em astrologia, basta falar um signo e eles já apontam os aspectos mais gerais daquela pessoa, fazendo suposições.
Quem nunca ouviu falar que escorpianos são vingativos? Ou que leoninos são vaidosos? Que os taurinos são gulosos? E por aí vai…
Geisy Arruda lança livro de contos eróticos: "Queime comigo"
Tati Quebra Barraco rejeita Borel: "nunca tive amizade"
Conheça agora os cinco signos mais irritados do zodíaco. Basta uma simples discussão para a cabeça esquentar de vez!
Confira:
Áries
A característica mais popular do ariano é a impulsividade e, consequentemente, as "discussões" passam a ser o maior adjetivo deles. A falta de paciência é o fator decisivo na hora de brigar. Cuidado para essa bomba ariana não explodir!
Escorpião
É outro signo conhecido como uma das personalidades mais fortes do zodíaco, mas não são abertamente impacientes ou irritados. Os escorpianos vão guardando pequenos rancores que a longo prazo levam à explosão!
Sagitário
Os sagitarianos não gostam de ser contrariados, o que pode fazer com que os nativos desse signo cheguem à fervura total. Ah, eles também não tem muita paciência com pessoas lentas (cuidado, librianos!).
Virgem
Os virginianos não escondem que as coisas estão desagradáveis. Os nativos desse signo possuem um alto nível de exigência, os mais organizados do zodíaco não concordam com qualquer coisa e tendem a responder de maneira irônica ou mal humorada, um prato cheio para dar início às brigas.
Leão
Os leoninos são conhecidos pela vaidade, autoestima elevada e ego ainda mais elevado. Os nativos desse signo não são muito fãs de aceitar onde estão errando e acabam esquentando a cabeça quando isso é apontado. Além disso, se você tentar destruir a autoestima de leão, se prepare para uma grande briga, viu?
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar