A tecnologias e técnicas são aliadas de muitas mulheres vaidosas. Com a diversidade de tratamentos estéticos que possibilitam comodidade diariamente, muitas pessoas são adeptas a procedimentos que trazem a sensação de estar sem “arrumada”.
A micropigmentação nas sobrancelhas ganhou o coração de muitas pessoas e de algumas famosas, como Sabrina Sato, Kate Middleton, Grazi Massafera, Demi Lovato, Cleo Pires, Anitta e Fernanda Souza.
As técnicas usadas são as mais variadas, o importante é conhecer a que melhor agrada a cliente.
- Estética: saiba como deixar os lábios saudáveis e bonitos
- Conheça histórias de mulheres empreendedoras do Comércio
Exista ainda a micropigmentação labial que consegue dar tons na boca das pessoas. O procedimento também tem ganhado bastante aceitação no mercado, e claro, muitas artistas também passaram a ter lábios com aspecto de “saudáveis”. Maria Casadevall, Iza e Leticia Colin não resistiram aos lábios com cor e se renderam a técnica também.
Com essas duas opções e procura pela micropigmentação, o mercado se rendeu as técnicas. Porém, claro que a expansão foi ainda maior, possibilitando uma diversidade de cursos na área.
Leticia Brasileiro tem no seu currículo mais de 3 mil atendimentos. A micropigmentadora já treinou mais de 500 profissionais em todo Brasil. Em três anos de atuação ela possui um trabalho de voltado não só para a realização de procedimentos, mas formando pessoas.
A profissional realiza uma simulação virtual que é capaz de mostrar como é o resultado final do trabalho realizado.
Rosana Abreu também é uma profissional focada em forma pessoas. Com cursos individuais ou para grupos. Ela disponibiliza técnicas de micropigmentação de sobrancelhas e labial. Nesta última, se aprende técnicas que deixam um efeito batom, além de revitalização e neutralização. Com uma carga horaria de 24 horas, o curso capacita a pessoa aluna com treino e conteúdo para habilitar quem busca por uma independência financeira.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar