plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

Mercado da estética feminina é oportunidade de negócio

Cursos de micropigmentação ajudam mulheres a entrar no mercado de trabalho.

Imagem ilustrativa da notícia Mercado da estética feminina é oportunidade de negócio camera Quem quer entrar no mercado de trabalho, essa é uma opção. | Reprodução

A tecnologias e técnicas são aliadas de muitas mulheres vaidosas. Com a diversidade de tratamentos estéticos que possibilitam comodidade diariamente, muitas pessoas são adeptas a procedimentos que trazem a sensação de estar sem “arrumada”.

A micropigmentação nas sobrancelhas ganhou o coração de muitas pessoas e de algumas famosas, como Sabrina Sato, Kate Middleton, Grazi Massafera, Demi Lovato, Cleo Pires, Anitta e Fernanda Souza.

As técnicas usadas são as mais variadas, o importante é conhecer a que melhor agrada a cliente.

Exista ainda a micropigmentação labial que consegue dar tons na boca das pessoas. O procedimento também tem ganhado bastante aceitação no mercado, e claro, muitas artistas também passaram a ter lábios com aspecto de “saudáveis”. Maria Casadevall, Iza e Leticia Colin não resistiram aos lábios com cor e se renderam a técnica também.

Com essas duas opções e procura pela micropigmentação, o mercado se rendeu as técnicas. Porém, claro que a expansão foi ainda maior, possibilitando uma diversidade de cursos na área.

Leticia Brasileiro tem no seu currículo mais de 3 mil atendimentos. A micropigmentadora já treinou mais de 500 profissionais em todo Brasil. Em três anos de atuação ela possui um trabalho de voltado não só para a realização de procedimentos, mas formando pessoas.

A profissional realiza uma simulação virtual que é capaz de mostrar como é o resultado final do trabalho realizado.

Rosana Abreu também é uma profissional focada em forma pessoas. Com cursos individuais ou para grupos. Ela disponibiliza técnicas de micropigmentação de sobrancelhas e labial. Nesta última, se aprende técnicas que deixam um efeito batom, além de revitalização e neutralização. Com uma carga horaria de 24 horas, o curso capacita a pessoa aluna com treino e conteúdo para habilitar quem busca por uma independência financeira.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias