Você já imaginou como é o seu corpo visto de dentro? Desde os anos 80, aparelhos de ressonância magnética conseguem “enxergar” os órgãos internos e dar aos cientistas uma noção melhor sobre o que acontece lá dentro.
Recentemente, a Vox fez um compilado de vídeos gravados em aparelhos do tipo, mostrando desde o batimento do coração até o movimento da língua durante um beijo. Além de tudo isso, mostrou outra experiência orgânica grandiosa do corpo humano: os efeitos da atividade sexual.
Sem utilizar radiação, o exame de ressonância magnética transforma os átomos de hidrogênio (presentes na água do corpo e na gordura) em pequenos ímãs, que se alinham. O aparelho então passa ondas de rádio pelo corpo, que fazem os átomos de hidrogênio vibrarem. Esses sinais são transformados em imagens e enviados para o computador. No caso das imagens mostradas no vídeo, elas foram tiradas em sequência, formando um time lapse.
Veja também!
- Sentou, gozou: veja 4 truques para a sentada fatal
- Orgasmo: confira as melhores posições no sexo lésbico
- "Pum" vaginal: entenda como acontece e saiba como evitá-lo
O experimento que colocou um casal para ter relações sexuais dentro da máquina de ressonância magnética foi comandado pelo pesquisador holandês Dr. Pek Van Andel. O objetivo era saber se o movimento poderia ser detectado pelo aparelho e entender melhor a forma dos órgãos sexuais durante o coito. O resultado você vê logo abaixo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar