plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEM SENTANDO GOSTOSINHO...

Sentada fatal: veja 6 posições para ficar por cima no sexo

Separamos 6 posições diferentes para explorar "cavalgada" na cama

Imagem ilustrativa da notícia Sentada fatal: veja 6 posições para ficar por cima no sexo camera A posição sexual conhecida como “dominadora”, está na lista de posições que facilitam o orgasmo feminino. | Reprodução/ Internet

A posição sexual conhecida como “dominadora”, na qual a mulher ficar por cima do parceiro, é uma das queridinhas na cama. Ela aparece, por exemplo, em lista de posições que facilitam o orgasmo feminino, que estimulam o ponto G e também é adorada pelos homens, que podem apreciar o corpo feminino durante a relação.

Segundo os especialistas, a “sentada” exige resistência física ou destreza na hora de realizá-las e por este motivo é considerada um verdadeiro exercício. Separamos 6 posições diferentes para explorar "cavalgada" durante o sexo.

Veja também:

Cientistas chegam à formula para atingir orgasmo feminino

"Vagina quebrada": veja os sintomas e como tratar a doença

Cirurgias íntimas podem limitar a capacidade de ter orgasmo

POSIÇÕES

1- Cowgirl invertida:

Cowgirl invertida
📷 Cowgirl invertida |Reprodução/ Internet

Em vez de montar de frente para o parceiro, fique de costas para ele. Dessa forma, você tem dois bônus: a curvatura do pênis vai tocar o ponto G e você pode ficar mais à vontade para potencializar o prazer ao estimular seu clitóris.

2. Papai-mamãe invertido:

Papai-mamãe invertido
📷 Papai-mamãe invertido |Reprodução/ Internet

Dessa vez, ele fica deitado de barriga para cima, com as pernas abertas, e você se deita sobre ele com s pernas fechadas. Em vez de fazer o tradicional movimento de sobe e desce, deslize fazendo movimentos de vaivém. Assim você fica mais 'apertadinha' e a fricção no clitóris.

3. Oral por cima:

Oral por cima
📷 Oral por cima |Reprodução/ Internet

Nessa posição, o homem fica deitado de barriga para cima, enquanto a mulher o monta e encaixa o rosto dele entre suas pernas. Ao se ajoelhar no rosto dele, a parceira pode controlar a intensidade do prazer do sexo oral.

4. Encaixadinha sentada:

Encaixadinha sentada
📷 Encaixadinha sentada |Reprodução/ Internet

Os dois ficam sentados, sendo que a mulher se senta de costas para o parceiro. O ideal é que os dois mantenham as pernas esticadas, assim ela pode rebolar no colo dele para ter mais contato e também sentir mais prazer.

5. Agachamento erótico:

Agachamento erótico
📷 Agachamento erótico |Reprodução/ Internet

Essa posição exige força nas pernas para praticar. O agachamento da mulher que comanda a velocidade e a profundidade da penetração. Usar as mãos do parceiro como apoio permite controlar melhor os movimentos.

6. Gangorra:

Gangorra
📷 Gangorra |Reprodução/ Internet

A mulher apoia as mãos nas mãos do parceiro e ele levanta as pernas, formando a posição de "gangorra". Mas atenção! É preciso ter cuidado, pois, o peso da parceira fica totalmente apoiado no quadril dele, com isso, a penetração pode ser mais profunda.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias