Existe uma conhecida frase que retrata bem o quanto custa estar sempre em dia com a beleza e a saúde: "para ficar bonita, tem que sofrer". E as mulheres adeptas da depilação sabem muito bem o quanto isso é verdade.
Para isso surgiu a depilação com cera anestésica, que, como o próprio nome diz, consegue diminuir em mais de 60% a dor, graças à sua composição natural, à base de chocolate e mel.
Segundo Paula Carvalho, proprietária do espaço de beleza e estética Estação Mulher, o produto é um grande sucesso. "É um dos nossos diferenciais. As clientes procuram bastante e saem satisfeitas, pois o produto realmente cumpre o que promete", disse.
A cera anestésica reduz o incômodo provocado no momento da retirada dos pelos, mas o nível de dor varia de acordo com a sensibilidade de cada pessoa.
As propriedades presentes na substância também protegem a pele de possíveis complicações, pois combatem a ação dos radicais livres, e inibem o surgimento de qualquer inflamação. Então, quem ainda não conhece ou não testou, não pode perder mais tempo.
(DOL com informações da Revista Corpo a Corpo e Boa Forma)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Quer receber mais notícias como essa?
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editorConteúdo Relacionado
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
Comentar