Será lançado esta semana, durante a Hair Brasil, em São Paulo, o primeiro tratamento em pó para redução de volume dos cabelos, o Inoar Power Powder.
Feito de um blend de matérias-primas patenteadas pela Inoar Cosméticos, o Inoar Power Powder permite um alisamento progressivo e traz o benefício de ser mais econômico, pois quem usa pode ter o controle do quanto quer aplicar, alisando ou simplesmente reduzindo o volume dos cabelos.
Segundo dados do mercado, as brasileiras costumam fazer de 3 a 4 alisamentos químicos por ano. “O setor com mais inovações é o de beleza, com destaque para a categoria de cabelo. Por isso, investimos em um lançamento que trouxesse tecnologia para a redução de volume, que não desbote os cabelos claros, sem cheiro, com 0% formol, sem parabeno e sem sal”, reforça Inô – Inocência Manoel, fundadora da Inoar Cosméticos.
Além de vir em um kit de fácil aplicação, o Inoar Power Powder traz inovação e e_ciência em sua fórmula por render mais que os produtos líquidos comuns. Outro benefício do produto é que o kit vem também com um bálsamo defrizante complementar, sem formol, amônia, parabenos e sal.
(DOL, com informações da Floter & Schauff)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar