plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ELAS

Algumas zonas erógenas femininas pouco exploradas

Com todas as curvas e reentrâncias do corpo feminino, limitar-se a estimular seus seios, vagina, boca e bumbum é desperdício. É bem verdade que são essas as regiões onde elas sentem mais prazer, em sua maioria, porém, a pele macia que tanto os homens ador

twitter Google News

Com todas as curvas e reentrâncias do corpo feminino, limitar-se a estimular seus seios, vagina, boca e bumbum é desperdício. É bem verdade que são essas as regiões onde elas sentem mais prazer, em sua maioria, porém, a pele macia que tanto os homens adoram nas mulheres não é só deliciosa de pegar, mas também altamente sensível a estímulos.

Experimente cobrir seu corpo inteiro de beijinhos. Certas partes têm o poder de fazê-la arrepiar no ato. E merecem, portanto, atenção especial. Confira como explorar algumas regiões do corpo dela que não podem e não devem ser negligenciadas:

COURO CABELUDO, PULSO E COTOVELOS

Para a maioria das mulheres o cabelo não só é importante ao visual como muitas delas também o usam como arma de sedução. Usufrua disso e comece com caricias suaves no seu cabelo para fazer com que relaxe, beije o seu cabelo, brinque com ele, pode ser uma boa forma de começar a enviar sinais de que quer um pouco de intimidade.

O couro cabeludo possui milhares de folículos pilosos e isso significa muitas terminações nervosas. Portanto, você pode se surpreender com os efeitos eróticos de uma massagem na cabeça.

Cotovelos - Já bateu o cotovelo na mesa e sentiu uma dor forte? Então, não é preciso lembrar sobre a sensibilidade dessa parte do corpo muitas vezes esquecida. O cotovelo pode ser estimulado de maneira suave. Só não faça cócegas ou esfregue demais, ok?

Pulso - Sim, os pulsos merecem atenção especial. Beijos e carícias no local podem colaborar com a excitação feminina.

PÉS - Muitas mulheres (e homens) têm prazer em dar e receber uma relaxante e sedutora massagem nos pés. Que tal tentar?

ORELHAS - Ekas merecem ser lambidas, chupadas e beijadas. Sussurros também enchem as mulheres de desejo.

NUCA - Apenas respirar sobre essa parte do corpo pode causar arrepios. Quando dentes (de maneira suave) e língua entram em ação, o resultado pode ser ainda mais intenso. Uma massagem também cai bem.

BAIXO VENTRE - Antes de chegar com a mão lá embaixo, dedique algum tempo à região entre o umbigo e o púbis. Basta esfregar suavemente a palma da sua mão no local, a ponto de aquecer sua pele. Dá para fazer isso por cima da roupa mesmo. A carícia é simples, porém, bem feita, é o suficiente para provocar seu tesão e causar aquele friozinho na barriga.

ATRÁS DO JOELHO

A porção de pele atrás dos joelhos é um dos pontos erógenos mais esquecidos no corpo. Aliás, todo o joelho é uma grande zona erógena, segundo a educadora sexual Ava Cadell, fundadora da Universidade Loveology, nos Estados Unidos. Leves mordiscadas na região são bem-vindas.

PARTE INTERNA DAS COXAS - Esta parte feminina é cheia de terminações nervosas. Por isso, não é surpresa alguma que seja totalmente receptiva ao toque.

A carícia pode ser feita feita com a mulher deitada, de pé ou sentada e é muito boa, inclusive para tornar o trânsito mais divertido, quando ela estiver dirigindo de saia ou ao seu lado, no banco do passageiro. Basta encostar a ponta dos dedos e percorrer a região interna da coxa de baixo para cima, você já provoca deliciosas sensações.

Ao arranhar levemente sua pele, aposto que ela vai abrir um sorriso malicioso. Quando puder se ajoelhar aos seus pés e distribuir beijos na região, vai lhe provocar calafrios.

DOBRINHAS DO BUMBUM - Em momentos de maior intimidade, coloque a garota deitada, nua, e comece uma massagem ao redor dos glúteos. Usar um óleo durante o processo vai ajudar a provocar calor. E ela pode sentir uma cosquinha gostosa quando você morder de leve bem nas dobrinhas do bumbum.

PÉS - Os podólatras sabem como a estimulação dos pés é capaz de excitar uma garota. Algumas carícias e sopros quentes entre os dedos, no canto das unhas e nos tornozelos são o suficiente para arrancar dela alguns gemidos. Se o pezinho estiver bem limpo e cheiroso, vale beijar, lamber ou esfregá-lo no seu rosto – o que vai deixá-la ainda mais úmida de prazer.

(DOL com informações do site M de Mulher e portal Terra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Elas

    Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

    Últimas Notícias