plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
ELAS

Paraense desfila minicoleção com grandes da moda

O estudante de moda paraense Tiago Prado apresentou na última quinta-feira (13), em São Paulo, a minicoleção de três peças que criou para o Senai Brasil Fashion. Ele foi o único representante do Norte escolhido para o projeto, que colocou estudantes de m

twitter Google News

O estudante de moda paraense Tiago Prado apresentou na última quinta-feira (13), em São Paulo, a minicoleção de três peças que criou para o Senai Brasil Fashion.

Ele foi o único representante do Norte escolhido para o projeto, que colocou estudantes de moda de todo o Brasil ao lado dos estilistas Lino Villaventura, Alexandre Herchcovitch e Ronaldo Fraga, que se tornaram tutores dos novos criadores.

O evento tem por objetivo estimular a qualificação profissional e dar visibilidade a novos talentos. Os participantes foram selecionados após avaliação de portfólio, desenhos autorais, criatividade e potencial para construir uma grande carreira como estilista. A

“O principal desafio dos alunos foi aliar o processo criativo com a produção industrial. É justamente este o grande diferencial do Senai Brasil Fashion: tirar os alunos da sala de aula e dar a eles uma experiência prática, com o acompanhamento de profissionais que são referência no mercado”, disse Flávio Sabrá, curador do projeto.

Tiago apresentou uma coleção inspirada no pintor Ismael Nery e teve uma das peças desfiladas pela top Izabel Goulart.

(DOL com informações do FFW)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Elas

    Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!