plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ELAS

Nomes simples voltaram à moda em 2015

Os  nomes mais simples para bebês voltaram à moda em 2015. É o que aponta um levantamento do site BabyCenter, que levou em conta o cadastro feito pelos pais de 93.369 bebês. Maria, por exemplo, pulou 18 posições no ranking dos nomes mais escolhidos, em c

Os nomes mais simples para bebês voltaram à moda em 2015. É o que aponta um levantamento do site BabyCenter, que levou em conta o cadastro feito pelos pais de 93.369 bebês.

Maria, por exemplo, pulou 18 posições no ranking dos nomes mais escolhidos, em comparação com 2014, ficando em 41º, entre as meninas. Já Ana subiu 20 colocações, ficando em 50º.

Entre os meninos, João cresceu duas posições (31º) e José ocupou a 96ª posição. Segundo o site, há muitos anos o nome não aparecia entre os cem mais populares.

Outro nome que apareceu bastante em 2015 foi Charlotte, igual ao da princesa da Inglaterra, filha do casal William e Kate Middleton, nascida em maio.

A lista completa deve ser divulgada nos próximos dias.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias