A jornalista Daiana Garbin, esposa do jornalista Tiago Leifert, lançou um canal no Youtube para tratar de um problema que afeta diversas pessoas: os distúrbios de imagem. A própria apresentadora afirma que sofre com a doença desde os cinco anos de idade, tendo grande dificuldade em aceitar o próprio corpo.
No canal, Daiana irá dialogar com especialistas para elucidar temas sobre o distúrbio de imagem. Em vídeo do Youtube, ela desabafa sobre a questão. “Eu já tenho 34 anos, eu tenho muita vergonha de dizer que eu já fiz lipoaspiração três vezes e eu continuo me achando gorda. Continua sendo uma batalha todos os dias sair de casa, colocar uma roupa e sair de casa. E é por isso que vocês quase sempre vão me ver de preto”, comenta a apresentadora.
“Vocês nunca vão me ver de braço de fora porque eu tenho vergonha do meu braço. Ele é gordo, eu odeio sair em foto porque o braço fica gordo”, continua a jornalista.
A forma como Daiana se enxerga fez com que ela tomasse remédios para tentar emagrecer, além de ter enfrentado a bulimia. “Parece engraçado, mas vocês não entendem o tamanho do sofrimento”, diz a apresentadora.
(Com informações R7)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar