Bateu a vontade de um docinho? Calma, não precisa furar a dieta. Com essa receita levinha da culinarista Mônica Wagner, dá para criar uma versão saudável de creme de avelã – um ótimo acompanhamento para comer com pão integral, biscoitos ou até usar como calda de bolo.
Quer aprender o passo a passo? Confira aqui!
Fonte: Boa Forma Abril
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Quer receber mais notícias como essa?
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editorConteúdo Relacionado
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.



Comentar