plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 22°
cotação atual R$


home
ELAS

Trailer de “Extraordinário”, com Julia Roberts, emociona a web

Nenhuma mãe quer ver seu filho sofrer, ainda mais por causa de sua aparência. E é esse o desafio que a personagem da atriz Julia Roberts enfrenta no filme Extraordinário, que teve seu primeiro trailer divulgado nesta quarta-feira, 24. O longa é uma adapta

twitter Google News

Nenhuma mãe quer ver seu filho sofrer, ainda mais por causa de sua aparência. E é esse o desafio que a personagem da atriz Julia Roberts enfrenta no filme Extraordinário, que teve seu primeiro trailer divulgado nesta quarta-feira, 24. O longa é uma adaptação do livro de mesmo nome, lançado em 2013 pela escritora americana R.J. Palacio. Se você teve a oportunidade de ler a obra, já sabe que sair do cinema sem cair no choro vai ser uma difícil missão.

Além de Julia, Extraordinário conta com grande elenco: Owen Wilson, Sônia Braga e Jacob Tremblay, que surpreendeu com sua atuação em O Quarto de Jack, de 2016. Agora, o ator mirim é o protagonista e interpreta o pequeno August Pullman, que nasceu com uma deformidade facial em razão de uma síndrome genética e, por conta disso, nunca havia frequentado uma escola regular. É só aos 10 anos de idade que Auggie passa por essa experiência, ao ingressar na quinta série, e acaba se deparando com o bullying dos outros alunos.

A história é tão emocionante que o trailer divulgado na página oficial do filme no Facebook já soma mais de 8 milhões de visualizações. E a postagem recebeu, até o momento, mais de 75 mil compartilhamentos e 60 mil reações. Não é para menos! O livro esteve entre os mais vendidos no jornal The New York Times por incríveis 32 semanas. Sensível, o longa dirigido por Stephen Chbosky promete o mesmo sucesso e já tem data prevista para estrear nas telonas brasileiras: 23 de novembro. Enquanto essa data não chega, dá só uma espiada no que você vai encontrar na trama e tente segurar as lágrimas desde já:

Fonte: Bebê Abril

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Elas

    Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!