Alguém duvida de que Despacito é o som de 2017? Além de tocar em todos os lugares, o hit do portorriquenho Luis Fonsi foi a primeira música latina a ficar no topo do ranking da Billboard em 20 anos – desde Macarena, que foi o single do ano de 1996. O sucesso – que ganhou uma versão cantada por Justin Bieber – também ficou em primeiro lugar no iTunes e no Spotify.
Leia mais: Jovem com hidrocefalia prova que a dança é para todo mundo
E se você ainda está aprendendo a decorar a letra de Despacito, a gente vai te ensinar a coreografia rapidinho. Convidamos a coreógrafa Ju Lopes para mostrar um jeito fácil e divertido de dançar o hit para arrasar na pista e ainda queimar muitas calorias!
Confira:
Fique por dentro de tudo o que rola no mundo fitness com a newsletter da BOA FORMA
Fonte: Boa Forma Abril
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.



Comentar