A cantora Alinne Rosa revelou durante entrevista que é adepta da massagem tântrica e que chega a ter orgasmo de 50 minutos. Será que isso é possível? A terapeuta Prem Suryachandva garante que sim! As informações são do UOL.
Uma publicação compartilhada por Alinne Rosa (@alinne) em
Segundo Prem, que cursa pós-graduação em terapia sexual na saúde e na educação no Centro de Formação e Estudos Terapêuticos da Família, o sexo tântrico é demorado e “há relatos de casais que chagam a transar por três horas e até por um dia inteiro”.
Ainda de acordo com a terapeuta, outros “permanecem em orgasmo por 30, 40 minutos”. Mas ela alerta que é “preciso se desenvolver para alcançar isso”, caso contrário, o corpo não aguenta.
Alinne Rosa chegou a confessar que da primeira vez ficou “uns 40 minutos deitada depois que acabou” e que “três dias depois ainda estava vibrando”.
O tanta é uma ciência comportamental e não há um consenso quanto a sua origem.
O sexo tântrico pode ser apreendido por meio de cursos, ensinando “a olhar, a tocar e a sentir”. Segundo a especialista, o primeiro passo é fazer com que o casal olhe para o corpo do outro como um templo sagrado e não como objeto de prazer.
Segundo Suryachandva, o tanta ajuda a perceber “que o prazer não depende de transar com uma pessoa sarada, gostosa ou bem-sucedida” e sim “estimular a consciência corporal”.
Veja algumas fotos da cantora:
Uma publicação compartilhada por Alinne Rosa (@alinne) em
Uma publicação compartilhada por Alinne Rosa (@alinne) em
Uma publicação compartilhada por Alinne Rosa (@alinne) em
(Com informações do UOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar