plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ELAS

Mizuno Wave Sky: novo tênis de corrida tem foco no amortecimento

Ao pensar nas características de um tênis da Mizuno, geralmente imaginamos um calçado com bastante estabilidade, porém “mais duro” – o que é ótimo para corredores de longas distâncias que valorizam modelos leves, mas não tão bom para quem prefere um amort

twitter Google News

Ao pensar nas características de um tênis da Mizuno, geralmente imaginamos um calçado com bastante estabilidade, porém “mais duro” – o que é ótimo para corredores de longas distâncias que valorizam modelos leves, mas não tão bom para quem prefere um amortecimento reforçado. Agora, você já pode mudar esse conceito: a marca japonesa inovou com o recém-lançado Mizuno Wave Sky.

Específico para longos percursos, a novidade vem com a tecnologia Cloudwave em toda a entressola – você sente a espuma, inclusive, quando pisa com a parte da frente do pé. O conforto extra promete ajudar as corredores a terminarem a prova sem sobrecarregar as articulações. Com peso médio de 265 gramas, o modelo não é tão leve para quem busca alta performance, mas mantém a firmeza tradicional da marca.

Ver tambémFatos curiosos sobre corrida que você ainda não sabia

O drop (diferença entre a altura da parte de trás e da parte da frente do tênis) diminuiu em relação a outros calçados da Mizuno, chegando a 10 mm. A sola também ganhou mais recortes, o que garante flexibilidade para a pisada. Nossa editora de fitness, Daniela Bernardi, testou a novidade no último sábado (12) durante o evento Mizuno Sky Experience, em Boituva (SP), e se surpreendeu com o conforto do calçado.

Instagram Photo

“Gosto de correr com tênis com bastante amortecimento, como o Adidas UltraBoost. Por isso, o Mizuno Wave Sky me surpreendeu tanto: ele satisfaz as exigências de conforto para quem adora entressolas com espuma. Amei o reforço na parte da frente do pé, que garante a absorção do impacto em todos os momentos da pisada. O cabedal firme (como a maioria dos modelos da marca) ainda ajuda a estabilizar a corrida e a tela do material garante a ventilação necessária.” – Daniela Bernardi

O Mizuno Wave Sky já está à venda no Brasil por R$ 750 e disponível em quatro cores para numeração feminina: prata com roxo, grafite com rosa, azul petróleo com preto e amarelo.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo fitness com a newsletter da BOA FORMA

Fonte: Boa Forma Abril

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Elas

    Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!