Usuários de uma rede sexual adulta “Sexlog” revelaram algumas palavras e expressões que ajudam a aumentar a excitação e deixar o momento ainda mais íntimo na hora do sexo. As informações do UOL.

As mulheres que participaram da pesquisa revelaram que preferem coisas “mais sacanas” e até alguns xingamentos (84%). Enquanto que 16% disseram gostam de receber elogios e declarações românticas. Apenas 10% afirmaram gostar de sexo em silêncio.

Quatro das 550 mulheres que participaram da pesquisa revelaram o que mais gostam de escutar na cama. Veja:

"Cachorra e safada"

Alice, de 32 anos, está em um relacionamento sério há seis anos. Ela destaca a comunicação como algo importante entre os parceiros. Segundo ela, dependo do momento e do tipo de transa, “gosta de coisas que apelem para o lado erótico”. Entre as preferidas de Alice estão “gostosa, bandida, cachorra e safada”.

"Molhadinha e muito gostosa"

Já Lúcia, de 35 anos, diz que falar na hora do sexo a desconcentra, mas que não se importa de falarem com ela. Segundo ela, por não saber “pedir esse tipo de coisa”, tenta mostrar o prazer com gemidos e expressão corporal. Para Lúcia, o cheio de sexo é afrodisíaco e curte ouvir que está “molhadinha e muito gostosa”.

"Quero ver você gozar"

Clara, de 38 anos e casada há 12 diz que gosta de escutar palavras e expressões que a deixam mais confiante. “Rebola bem gostoso e quero ver você gozar são as preferidas”, revelou.

"Gostosa e putinha"

Luma, de 27 anos e casada há sete afirma se sentir mais desejada ao ouvir seu parceiro “chamar de safada, gostosa e putinha”. Segundo ela, se não receber esses ‘incentivos’ não consegue se entregar por inteiro. “Essas palavras são como preliminares para chegar ao orgasmo”, garante.

E você, internauta, o que você gosta de escutar na hora do sexo?

(Com informações do UOL)

MAIS ACESSADAS