Um tatuador brasileiro está ganhando fama em todo o mundo graças à uma técnica que criou para esconder estrias e olheiras através de tatuagens. Ao invés de apenas fazer desenhos, Rodolpho Torres camufla as marcas através de uma tinta similar ao tom da pele do cliente, deixando um aspecto natural.

O tatuador explica que o método exclusivo se trata de tatuagem normal, e não micropigmentação, e portanto não apresenta o risco de manchar a pele ao ser exposto ao sol. Ele afirma que a fama de seu trabalho começou no boca a boca, mas ganhou maior exposição após ser citado em uma matéria do jornal britânico The Indepentent. Desde então, passou a atender clientes da Argentina, China, Colômbia, Índia e Venezuela, entre outros países. 

Diversas famosa já fizeram a aprovaram as técnicas do tatuador, como a dançarina e apresentadora Scheila Carvalho, a blogueira Fabíola Reipert, a modelo e blogueira Geisy Arruda, a musa da Gaviões da Fiel Ana Paula Minerato, a atriz Hellen Ganzarolli e as panicats Carol Dias e Babi Rossi, entre outras personalidades do mundo da moda e da televisão. 

(Com informações do UOL)

MAIS ACESSADAS