Tirem as crianças da sala porque essas três dicas aqui foram pensadas para os nossos queridos leitores e leitoras ávidos por bagunçar os lençóis com os/as companheiros (as).

Querendo saber como os seus internautas costumam dar uma 'variada no cardápio' na Hora H, a revista americana “Men’s Health” entrevistou 1100 leitoras para saber qual a posição sexual que elas gostariam de fazer mais.

1ª - Na beira da cama

Com 48% dos votos, essa foi a mais votada. A mulherada afirma que nessa posição elas têm controle da profundidade e ritmo da penetração, além de serem 'deliciadas' de todas as outras formas, a começar pelos seios.

2ª - Tornozelo no ombro

A posição entrou no top 3 com 32%. As leitoras dizem que nessa hora há um estímulo muito maior ao ponto G, o que ajuda a chegar ao clímax.

3ª - De costas com travesseiro

Reza a lenda que nessa posição uma mágica acontece e o pênis parece maior. Acreditem: 31% das mulheres fizeram questão de afirmar isso.

4ª Segurando o tornozelo

Por fim, selecionado por 30% das leitoras, essa posição faz com que a vagina fique mais estreita, aumentando a intensidade da fricção. O toque de ouro aqui é segurar os tornozelos com uma mão e estimular o clitóris com a outra.

O que você achou do resultado da pesquisa? Trocaria alguma da lista ou elas estão aprovadas?

(Com informações do portal El Hombre)

MAIS ACESSADAS